sexta-feira, 25 de março de 2011

Pensamentos & Sentimentos...

Meu coração esta em "curto" esta dando choquee...
Engraçado como todos os nossos sentimentos passam pelo nosso coração... sejam bons ou ruins, todos se concentram neste grande músculo do nosso corpo, e as vezes nesse turbilhão todo de emoções ele entra em curto circuito...
O meu nesse momento esta assim.... deu "curto total"
Sou uma pessoa muito feliz, e agradeço muito a Deus por tudo em minha vida...
meus filhos, meu marido, minha familia, amigos e saúde...
Acontece que as vezes a gente enfrenta alguns problemas na vida que nos desestruturam, faz a gente perder o centro, a gente sente raiva, desgosto e frustração....
Mais ai eu lembro que a vida é muito curta e muito boa tbm...
E percebo que o melhor a fazer é ficar "SeM TeMpO" para algumas coisas:
SeM TeMpO para Mau humor
SeM TeMpO para Raiva
SeM TeMpO para Revolta
SeM TeMpO para amargura e tudo mais o que for ruim...
afinal, pessoa nenhuma merece que a gente perca tempo com isso.
Reconheço que ñ é tão fácil fazer isso quanto é fácil falar, mas temos que tentar, afinal de contas:
O que se leva dessa vida é a vida que se leva!!!
E como eu digo sobre resnascer e recomeçar,,, Essa é mais uma batalha em minha vida !
E mais uma vez vou vence-la com a verdade, integridade e carater...
Mais uma vez tenho a oportunidade de Recomeçar dando um suspiro bem fundo e buscando assim fôlego pra ir até o fim, e conquistar mais essa vitória....
Essa é a batalha da vez...
É esse o recado de hj....
Valeu !!!!
Abraço a todos

*Críticas, palpites, ponto de vista, opiniões, serão sempre bem vindos....

2 comentários:

  1. Amiga, muito bom seu texto e é a mais pura verdade, ADOREII!!!

    ResponderExcluir
  2. ô amiga muito obrigada... valeu... todo dia um assunto diferente, pra criar discussões e divertir muita gente...

    ResponderExcluir