segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morre Bin Laden... o Terrorismo não !!!

Bin Laden esta morto !!! Ufaa... que bom, sentimento de alivio e justiça.
Caiu na emboscada feita pelo exército americano na mansão luxuosa avaliada em 1 milhão de dólares em que estava "escondido" nas vistas de todos e bem próximo aos campo de treino islamistas, entre vários outros pontos que chamaram a atenção de serviço de inteligência americana dos EUA na busca do escodenrijo foi o fato de que uma mansão como esta não ter serviço de telefone, nem internet e o lixo da casa era queimado e não colocado para coleta. Além de Bin Laden, morreram também o seu filho mais velho, sua mulher mais nova e outros dois de seus homens.
E agora, o que acontece ?
Haverá paz ?
Não teremos mais ataques terroristas ?
Infelizmente não, pois Bin Laden esta morto mas sua organização terrorista não... e principalmente agora o mundo todo deve reforçar a segurança, pois com certeza terá retaliação. É como o tráfico de drogas, morre o líder e outro ocupa o lugar, não tem fim...
E na Al Qaeda não é diferente, o Bin Laden tinha muita gente sob seu comando, todos loucos e fanáticos como ele.
E vários outros atentados tiveram sua assinatura, em Madri, Londres e também na década de 90 por duas vezes atacou as torres gêmeas mais não conseguiu a proporção que almejava, foi ai então que planejou e calculou friamente o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono  em setembro de 2001 deixando mais de 3 mil mortos e 3 mil desaparecidos. Um ato de horror que marcou não só a história dos EUA, mais a do mundo todo.
Muito se falou sobre Bin Laden, esse louco bilionário que usava sua fortuna para "bancar" o horror do terrorismo pelo mundo, e agora se fala mais ainda, e com um agravante, a possivel idéia de que esse louco ardiloso e maquiavélico (sem fazer comparação á imagem do filósofo Nicolau Maquiavél, que dizia que: "O fim justificam os meios" e por isso vem dai a palavra maquiavélico), vire um martir para seus seguidores nada menos loucos que o próprio Bin laden.
Atenção total agora, e que todos os países (principalmente EUA) reforcem a segurança de toda a nação...
Que Deus nos proteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário