domingo, 8 de maio de 2011

Ser Mãe

FILHOS... Palavra pequena, apenas 2 sílabas, mas com um enorme significado, o mais puro amor e total entrega, ñ pensamos mais em nós, deixamos nossa vida de lado... por eles e para eles...
Ato de renúncia de nossa vida, nosso tempo, nossa intimidade... mas é uma renuncia natural, que acontece de coração aberto, e causa um imenso prazer...
Resultado da união de 2 corpos que num ato de amor mostra a matemática da vida, onde 1+1=3. É um pedacinho da gente, é um sentimento latente, e quandos eles sorriam pra gente é como ganhar um presente...
Quando estão ainda em nossa barriga, nos sentimos poderosas e dona da vida, (temos o poder de gera-las) más quando estão "aqui fora" a gente se sente desprotegida, é como se agora "eles" nossos filhos fossem donos da gente, e de fato ôs são.
Começa agora uma família, onde 3 pessoas totalmente ligadas entre sí vivem e sentem o real significado do Amor...
Olhar para meus filhos, é uma grande emoção, sinto como se estivesse "voando" o meu coração, é uma sensação de realização de sonho, parece um balão de ar se enchendo dentro de mim, sinto minha barriga ficar fria, meu estômago tremer e isso me faz perceber como é importante a vida, olho e penso "meu Deus eu que fiz, cresceu dentro de mim...é sem explicação, é bom demais ter o dom de dar a vida a uma "pessoinha"...
"Pessoinha" essa que nos mostra como somos capazes de suportar e superar TUDO em prol deles. Não consigo explicar direito, mais acredito que quem é mãe entende muito bem
esse "feito" !!!
Enquanto pequeninos dependem da gente pra tudo e isso da a sensação que somos poderosas e fortes pra tudo, e assim os enchemos de mimos...
E quando crescidos deixam de ser meninos e seguem suas vidas assim como seguem nossas preocupações e nossos mimos... pra mãe nuncam deixam de ser meninos...
Filhos são pra sempre...ainda bem...rsrsrss!
Obrigada Senhor por me permitir esse dom 2 vezes...
Obrigada Senhor por fazer eu sentir a MARAVILHA de dar vida aos "pedacinhos" de minha vida !!!
Ser mãe é isso... inexplicável...
Admiro minha mãe por tudo que ela é e me ensinou a ser... 
Obrigada mãe por vc tbm fazer de mim um pedacinho de sua vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário